Home / Dieta / O que fazer para emagrecer? 10 dicas para você perder peso rapidamente

O que fazer para emagrecer? 10 dicas para você perder peso rapidamente

Quer saber o que fazer para emagrecer? Siga essas 10 dicas infalíveis para perder peso rapidamente e emagrecer com saúde

 

1. Construa um café da manhã saudável.

Todas as refeições são importantes, mas o café da manhã é o que ajuda você a começar o dia no caminho certo. Os melhores e mais saudáveis ​​cafés da manhã são aqueles que irão enchê-lo, mantê-lo satisfeito e evitar os desejos no final do dia.

o-que-fazer-para-perder-peso-rapidamente

Você pode comer entre 400 e 500 calorias na sua refeição matinal, certifique-se de incluir uma fonte de proteína magra (por exemplo, ovos, feijão, iogurte grego sem açúcar, nozes ou manteigas) e fibras (vegetais). , fruta ou 100% de grãos integrais). Começar o dia com uma mistura estabilizadora de açúcar no sangue ajuda a perder peso sem se sacrificar.

 

2. Priorize alimentos reais.

Certifique-se de que tudo o que você está comendo não seja processado ou embalado. Já que o sal é um conservante, estes alimentos são mais elevados em sódio -Isso é algo para se ter em mente ao planejar suas refeições. Priorize mais frutas e vegetais frescos, grãos integrais, laticínios com baixo teor de gordura e proteína magra.

 

3. Conheça seus limites com sal.

Quando se compra lanches, um produto de “baixo teor de sódio” tem que ser de 140mg ou menos por porção – então, se você está REALMENTE envolvida, pode seguir essa dica para o que colocar no seu carrinho.

 

4. Não dispense uma xícara de café.

Comece o seu dia com uma xícara de café. A cafeína é um diurético natural e uma excelente fonte de antioxidantes, que protegem as células de danos. Você pode tomar até 400mg – cerca de um café Starbucks.

 

o-que-fazer-para-emagrecer

 

Não curte muito café? O chá também é um diurético natural, e os tipos de chá de ervas, como o dente-de-leão ou a raiz de erva-doce, também podem dar uma mãozinha e responde aquela dúvida sobre o que fazer para emagrecer.

 

Na verdade: um pesquisa recente comparou o efeito metabólico do chá verde (no extrato) com o de um placebo, os pesquisadores descobriram que os bebedores de chá verde queimaram cerca de 70 calorias adicionais em um período de 24 horas.

 

5. Evite bebidas açucaradas.

Um dos segredos sobre o que fazer para emagrecer é monitorar sua ingestão de suco, refrigerante, café adoçado e chá e bebidas alcoólicas. Se você consumir cada uma dessas bebidas durante o dia, você terá pelo menos 800 calorias extras durante a noite – e você ainda estará com fome. ( Coincidentemente, o álcool pode suprimir o metabolismo da gordura, tornando mais difícil queimar essas calorias.)

 

6. Compre um conjunto de pesos

É um investimento que você nunca se arrependerá. Eis o porquê: O treinamento de força constrói tecido muscular magro, que queima mais calorias – no trabalho ou em repouso – 24 horas por dia, sete dias por semana. Quanto mais músculo magro você tiver, mais rápido você vai emagrecer.

 

Como você começa o treinamento de força? Tente algumas flexões ou alguns agachamentos. Use seus pesos livres para executar simples bíceps ou tríceps em sua casa ou escritório. Faça estes exercícios de três a quatro vezes por semana, e em breve você verá uma rápida melhora em seu físico.

 

7. Vá para a cama.

Por mais engraçado que pareça, a privação do sono pode engordar – e não apenas porque você é suscetível a casos de fome da madrugada (embora também haja isso). Há toneladas de pesquisas que demonstram que dormir menos do que a quantidade desejada – cerca de 7 horas – de sono por noite pode retardar o seu metabolismo.

 

Além disso, quando você está acordado por mais tempo, é mais provável que você coma. Portanto, não economize nos seus ZZZs, e você será recompensado com uma vantagem extra quando se trata de perder peso rapidamente.

 

8 – Faça caminhadas

Não me entenda mal – fazer exercícios a qualquer momento é bom para você. Mas a atividade noturna pode ser particularmente benéfica porque o metabolismo de muitas pessoas desacelera no final do dia.

 

como-emagrecer-com-saúde

Trinta minutos de atividade aeróbica antes do jantar aumentam sua taxa metabólica e podem mantê-la elevada por mais duas ou três horas, mesmo depois que você tenha parado de se mover.

 

9 – Consuma alimentos ricos em minerais.

Potássio, magnésio e cálcio podem ajudar a servir como um contrapeso para o sódio. Alimentos que são ricos em potássio incluem verduras, a maioria dos alimentos “laranja” (laranjas, batata-doce, cenoura, melão) bananas, tomates e vegetais crucíferos – especialmente couve-flor.

 

Laticínios com baixo teor de gordura, além de nozes e sementes também podem ajudar. Eles também têm sido associados a toda uma série de benefícios adicionais à saúde, como redução da pressão arterial, controle do açúcar no sangue e redução do risco de doenças crônicas em geral.

 

10 – Mude seus hábitos alimentares.

Em última análise, a perda de peso a longo prazo requer alguma mudança de comportamento a curto prazo e uma formação de hábitos mais saudável. É por isso, foi criado o Projeto Fit 60d, que existe para ajudar a transformar as escolhas de alimentos inteligentes em hábitos alimentares mais saudáveis.

 

Clique na imagem abaixo para saber mais sobre o projeto Fit 60D.

 

projeto-fit-60d

 

Todos os alimentos e bebidas do Projeto Fit 60D facilitam a localização e alimentação saudável, economizando para você, tempo, esforço e custo.

 

O guia Projeto Fit 60D , tem como alvo os fatores relacionados ao estilo de vida que tornam a alimentação mais saudável difícil e encontramos soluções simples, mas criativas, que realmente funcionam! Procure o emblema nos rótulos onde você comprar comida!

 

 

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
10 Dicas para Emagrecer com Saúde
Author Rating
41star1star1star1stargray

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!